Prêmio de Menção Honrosa - Prêmio CAPES de Tese - Edição 2020

O Programa de Pós-graduação em Matemática da Universidade Federal de Goiás parabeniza o discente Maurício Silva Louzeiro, seu orientador professor Orizon Pereira Ferreira e seu co-orientador professor Leandro da Fonseca Prudente pelo prêmio de menção honrosa da CAPES de tese, edição 2020.

É com grande honra e satisfação que o Programa de Pós-graduação em Matemática da Universidade Federal de Goiás parabeniza o discente Maurício Silva Louzeiro, seu orientador professor Orizon Pereira Ferreira e seu co-orientador professor Leandro da Fonseca Prudente pelo prêmio de menção honrosa da CAPES de tese, edição 2020 da área de MATEMÁTICA / PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA.

Os frutos da tese serão de extrema relevância para a comunidade científica e para o avanço da ciência, bem como para a pós-graduação no Brasil como um todo e em particular no estado de Goiás.