Concessão de Bolsas 2020

Conforme consta nos Editais 04 e 05/2019 de 03 de setembro de 2019, o candidato classificado e selecionado no processo seletivo e matriculado no curso poderá se candidatar a bolsa de estudos desde que atenda os critérios estabelecidos pelas agências de financiamento, conforme a quantidade de bolsas disponíveis. As mesmas poderão ser implementadas somente se o aluno apresentar comprovante de endereço, conta no Banco do Brasil, número de CPF, currículo lattes devidamente preenchido e estiver matriculado. A data limite é sempre até o sétimo dia do início de cada mês e, caso os documentos não sejam providenciados até a data, a bolsa será implementada somente no mês posterior. Após o início do curso, caso haja demanda, a concessão de bolsas poderá ser revista observando o coeficiente de rendimento do(a) aluno(a).

Concessão de bolsas para alunos aceitos no processo seletivo referente aos Editais 04 e 05/2019 de de 03 de setembro de 2019 para ingresso a partir de março/2020:

a) MESTRADO: Temos 08 (oito) bolsas as quais poderão ser implementadas a partir de março ou abril de 2020.

Considerando a classificação dos candidatos, a concessão de bolsas seguirá a seguinte ordem:

1. Gerardo Homero Anacona Erazo
  2. Felipe Gonçalves Netto
  3. Alejandra Muñoz Gonzalez
  4. André Pereira Araújo
  5. Amanda Clara Arruda
  6. Gabriella Cristina de Souza
  7. Gabriel Vianna Lima
  8. Marcus Vinicius de Moraes Chagas
  9. Pedro Henrique Pereira Diniz

b) DOUTORADO: Temos 02 (duas) bolsas as quais poderão ser implementadas a partir de março ou abril de 2020, 01 (uma) bolsa que poderá ser implementada a partir de agosto de 2020 e 01 (uma) bolsa que poderá ser implementada a partir a partir de novembro de 2020.

1. Paulo Cesar da Silva Junior
  2. Jose Marcio Machado de Brito
  3. Márcia do Socorro Cardoso
  4. Nathanni Vieira de Pádua
  5. Marlos Rodrigues da Rocha
  6. Lenilson Alves de Queiroz
  7. Fidel Eduardo Huayhuas Chipana
  8. Evandro Vieira Valadão
  9. Juliana Mancini Sanches
  10. Elaine Altino Freire Leite
  11. César Augusto Sales de Oliveira
Qualquer novidade a respeito da concessão de novas bolsas os candidatos serão comunicados.