S21-IME-121_Card-editavel.png

Processo Seletivo 2022/1

O Processo Seletivo ao Programa de Pós-Graduação em Matemática do IME/UFG  estará aberto no período de 07/03/2022 a 22/04/2022 para:

• Mestrado 12 (doze) vagas e Doutorado 8 (oito) vagas. Veja o edital na íntegra aqui.
  • O formulário de inscrição pode ser acessado aqui.
  • O resultado preliminar das homologações pode ser acessado aqui.
  • Observação: Aqueles cuja inscrição foi homologada mas sujeita ao envio de algum documento, deverão editar o formulário e incluir o documento no campo correspondente. O prazo para edição será o do período recursal.
  • O resultado final das homologações pode ser acessado aqui.
  • A comissão responsável pelo processo seletivo pode ser acessada aqui.
  • O resultado dos recursos e a comissão responsável pelo processo seletivo pode ser acessada aqui.
  • Resultado preliminar da Avaliação de Conhecimentos Específicos (Nível Mestrado) e da Avaliação do Histórico Escolar do curso de Pós-Graduação (Nível Doutorado) pode ser acessado aqui.
  • Divulgação dos julgamentos dos recursos e resultado final da Avaliação de Conhecimentos Específicos (Nível Mestrado) e da Avaliação do Histórico Escolar do curso de Pós-Graduação (Nível Doutorado) pode ser acessado aqui.

• Divulgação do resultado final dos classificados e aptos a realizar a Avaliação do Curriculum Vitae e o Exame de Suficiência em Língua Estrangeira pode ser acessado aqui.

• Divulgação do resultado preliminar da dispensa da prova de suficiência em língua estrangeira pode ser acessado aqui.

• Divulgação do resultado final da dispensa da prova de suficiência em língua estrangeira pode ser acessado aqui.
  • Divulgação do resultado preliminar da prova de suficiência em língua estrangeira pode ser acessado aqui.
  • Divulgação do resultado preliminar da avaliação do curriculum vitae pode ser acessado aqui.
  • Divulgação do resultado preliminar do processo seletivo pode ser acessado aqui.
  • Divulgação do resultado final da avaliação do curriculum vitae pode ser acessado aqui.
  • Divulgação do resultado final do processo seletivo pode ser acessado aqui.
  • Retificação do resultado final da avaliação do curriculum vitae pode ser acessado aqui.
  • Retificação do resultado final do processo seletivo pode ser acessado aqui.