Estágios de Pós-doutorado realizado por docentes do programa

Atualmente: Ewerton Vieira (Sistemas Dinâmicos) Pós Doutorado Rutgers University, Estados Unidos da América.

Supervisão do Prof. Konstantin Mischaikow.

Agência Financiadora: Rutgers University.

Mar/2019 à Fev/2020: Glaydston de Carvalho Bento (Otimização) – Pós Doutorado na Technische Universität Chemnitz (TU-Chemnitz), Alemanha.

Supervisão: Prof. Dr. Roland Herzog).

Agência Financiadora: Technische Universität Chemnitz (TU-Chemnitz);

Mar/2019 à Ago/2019: Rodrigo Euzébio (Sistemas Dinâmicos) Pós Doutorado na UNICAMP.

Supervisão: Prof. Marco Antonio Teixeira.

Agência Financiadora: CAPES;

Mar/2019 à Ago/2019: Kamila da Silva Andrade (Sistemas Dinâmicos) Pós Doutorado na UNICAMP.

Supervisão: Prof. Marco Antonio Teixeira.

Agência Financiadora: CAPES;

Fev/2016 à Jul/2016: Durval José Tonon (Sistemas Dinâmicos) Pós doutorado na UAB, Universitat Autònoma de Barcelona, Espanha.

Supervisão: Prof. Jaume Llibre.

Agência Financiadora: CNPq;

Ago/2015 à Jan/2016: Durval José Tonon (Sistemas Dinâmicos) Pós doutorado na Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP, Brasil.

Supervisão: Prof. Marco Antônio Teixeira.

Agência Financiadora: CAPES;

Jan/2015 à Jan/2016: Max Leandro Nobre Gonçalves (Otimização) - Pós-Doutorado na Georgia Institute of Technology, na cidade de Atlanta/EUA.

Supervisão: Prof. Renato Monteiro.

Agência Financiadora: CNPq;

Jan/2015 à Jan/2016: Jefferson Divino Gonçalves de Melo (Otimização) - Pós-Doutorado na Georgia Institute of Techonolgy, na cidade de Atlanta/EUA.

Supervisão: Prof. Renato Monteiro.

Agência Financiadora: CNPq;

Out/2014 à Jan/2015: Luis Román Lucambio Pérez (Otimização) - Pós-Doutorado na Chinese Academy of Sciences, CAS, China.

Supervisão do Prof. Yu-Hong Dai.

Agência Financiadora: CAPES;

Mar/2014 à Fev/2015: Edcarlos Domingos da Silva (Análise) Pós-Doutorado, em Matemática, na Universidade de Roma I, na cidade de Roma/Itália.

Supervisão: Prof. Lucio Boccardo.

Agência Financiadora: CNPq;

Dez/2014 à Dez/2015: Tatiane Ferreira do Nascimento Melo da Silva (Estatística) Pós doutorado na Universidade de São Paulo, USP, Brasil.

Supervisão: Prof. Silvia Lopes de Paula Ferrari.

Agência Financiadora: CNPq;

2013 à 2014: Orizon Pereira Ferreira (Otimização) – Pós-Doutorado na Chinese Academy of Sciences, CAS, China.

Supervisão do Prof. Yu-Hong Dai.

Agência Financiadora: CAPES;

Ago/2013 à Dez/2014: José Yunier Bello Cruz (Otimização) - Pós-Doutorado na University of British Columbia, na cidade de Vancouver/Canadá.

Supervisão: Prof. BAUSCHKE, HEINZ H.

Agência Financiadora: CNPq;

Dez/2012 à Nov/2013: Glaydston de Carvalho Bento (Otimização) – Pós Doutorado na Aix-Marseille Université, AMU, França.

Supervisão: Prof. Antoine Soubeyran.

Agência Financiadora: CNPq;