Processo Seletivo 2021-2

O Processo Seletivo ao Programa de Pós-Graduação em Matemática do IME/UFG  estará aberto no período de 19/10/2021 a 02/11/2021 para:

• Mestrado 25 (vinte e cinco) vagas e Doutorado 15 (quinze) vagas. Veja o edital na íntegra aqui.
  • O formulário de inscrição pode ser acessado aqui
  • O resultado preliminar das homologações pode ser acessado aqui.

Observação: Àqueles cuja inscrição foi homologada mas sujeita ao envio de algum documento, deverão editar o formulário e incluir o documento no campo correspondente. O prazo para edição será o do período recursal.

• O resultado final das homologações pode ser acessado aqui.
  • A comissão responsável pelo processo seletivo pode ser acessada aqui.
  • O resultado dos recursos e a comissão responsável pelo processo seletivo pode ser acessada aqui.
  • Resultado preliminar da Avaliação de Conhecimentos Específicos (Nível Mestrado) e da Avaliação do Histórico Escolar do curso de Pós-Graduação (Nível Doutorado)  pode ser acessado aqui.
  • Resultado Final da Avaliação de Conhecimentos Específicos (Nível Mestrado) e da Avaliação do Histórico Escolar do curso de Pós-Graduação (Nível Doutorado)  pode ser acessado aqui.
  • Resultado final dos classificados e aptos a realizar a Avaliação do Curriculum Vitae e oExame de Suficiência em Língua Estrangeira. Aqui

• Resultado preliminar da dispensa da prova de suficiência em língua estrangeira. Aqui

• Resultado final da dispensa da prova de suficiência em língua estrangeira. Aqui

• Resultado preliminar  da Avaliação de Curriculum Vitae. Aqui