Processo Seletivo 2024-1

As inscrições para o Processo Seletivo ao Programa de Pós-Graduação em Matemática do IME/UFG estarão abertas no período de 01/12/2023 a 10/01/2024.

• Mestrado 20 (vinte) vagas e Doutorado 10 (dez) vagas. Veja os editais nos links Edital Mestrado e Edital Doutorado.
  • Retificação do Edital de Doutorado: no cronograma onde lê-se Prova Escrita, 10 (vinte) e 5 (dez), leia-se Avaliação do Histórico Escolar, 10 (dez) e 5 (cinco), respectivamente.: Edital Doutorado Retificado.
  • Formulário de Inscrição Mestrado.
  • Formulário de Inscrição Doutorado.
  • Homologação preliminar das inscrições: Resultado.
  • Homologação final das inscrições: Resultado.
  • Comissão de seleção.
  • Instruções para a realização da prova escrita (Mestrado): Clique Aqui.
  • Resultado preliminar da Prova Escrita (Mestrado) e da Avaliação do Histórico Escolar (Doutorado): Clique Aqui.
  • Resultado final da Prova Escrita (Mestrado) e da Avaliação do Histórico Escolar (Doutorado), Classificados e Dispensa Preliminar da prova de suficiência em língua estrangeira: Clique Aqui.
  • Resultado final da dispensa da prova de suficiência em língua estrangeira: Clique Aqui.
  • Resultado preliminar do exame de suficiência em língua inglesa e portuguesa, da Avaliação de Curriculum Vitae e do Processo Seletivo:(Mestrado: Clique Aqui), (Doutorado: Clique Aqui).
  • Resultado final do exame de suficiência em língua inglesa e portuguesa, da Avaliação de Curriculum Vitae e do Processo Seletivo:(Mestrado: Clique Aqui), (Doutorado: Clique Aqui)
  • Resultado final do processo seletivo: (Mestrado: Clique Aqui), (Doutorado: Clique Aqui)