Processo Seletivo 2023-2

As inscrições para o Processo Seletivo ao Programa de Pós-Graduação em Matemática do IME/UFG estarão abertas no período de 10/08/2023 a 01/09/2023.

• Mestrado 8 (oito) vagas e Doutorado 8 (oito) vagas. Veja o edital na íntegra aqui.
  • O formulário de inscrição pode ser acessado aqui.
  • O resultado preliminar das homologações pode ser acessado aqui.
  • O resultado final das homologações pode ser acessado aqui.
  • A comissão responsável pelo processo seletivo pode ser acessada aqui.
  • Resultado preliminar da nota de avaliação de conhecimentos específicos (nível Mestrado) e da nota da avaliação do histórico escolar do curso de pós-graduação (nível Doutorado), pode ser acessada aqui.

Observação: Os recursos referentes a última etapa serão recebidos até às 19:00 horas do dia 13/09/2023.

• Resultado final da Avaliação de Conhecimentos Específicos (Nível Mestrado), da Avaliação do Histórico Escolar do curso de Pós-Graduação (Nível Doutorado) e dispensa do Exame de Línguas pode ser acessado aqui.

Observação: Os recursos referentes a última etapa serão recebidos até às 21:40 horas do dia 15/09/2023.

• Resultado final da dispensa da prova de suficiência em língua estrangeira pode ser acessado aqui.
  • Resultado Preliminar Exame de línguas, Avaliação do Curriculum Vitae e Nota Final pode ser acessado aqui.
  • Resultado Preliminar do Processo Seletivo pode ser acessado aqui.
  • Resultado Final Exame de línguas, Avaliação do Curriculum Vitae e Nota Final pode ser acessado aqui.
  • Resultado Final do Processo Seletivo pode ser acessado aqui.