Processo Seletivo 2023-1

As inscrições para o Processo Seletivo ao Programa de Pós-Graduação em Matemática do IME/UFG estarão abertas no período de 03/02/2023 a 17/03/2023.

• Mestrado 8 (oito) vagas e Doutorado 8 (oito) vagas. Veja o edital na íntegra aqui.
  • O formulário de inscrição pode ser acessado aqui.
  • resultado preliminar das homologações pode ser acessado aqui.
  • O resultado final das homologações pode ser acessado aqui.
  • A comissão responsável pelo processo seletivo pode ser acessada aqui.
  • Resultado preliminar da nota de avaliação de conhecimentos específicos (nível Mestrado) e da nota da avaliação do histórico escolar do curso de pós-graduação (nível Doutorado), pode ser acessada aqui.

Observação: O período recursal ao resultado preliminar será estendido até o dia 30/03/2023 às 19:30, e a divulgação do resultado final até o dia 30/03/2023 às 21:30.

• Resultado dos julgamentos dos recursos e resultado final da Avaliação de Conhecimentos Específicos (Nível Mestrado) e da Avaliação do Histórico Escolar do curso de Pós-Graduação (Nível Doutorado) pode ser acessado aqui.

• Resultado final dos classificados e aptos a realizar a Avaliação do Curriculum Vitae e o Exame de Suficiência em Língua Estrangeira pode ser acessado aqui.

• Resultado preliminar da dispensa da prova de suficiência em língua estrangeira pode ser acessado aqui.

• Resultado final da dispensa da prova de suficiência em língua estrangeira pode ser acessado aqui.
  • Resultado preliminar do exame em língua estrangeira pode ser acessado aqui.
  • Resultado preliminar da avaliação do Curriculum Vitae pode ser acessado aqui.
  • Resultado preliminar do processo seletivo 01/2023 pode ser acessado aqui.
  • Resultado final do exame em língua estrangeira pode ser acessado aqui.
  • Resultado final da avaliação do Curriculum Vitae pode ser acessado aqui.
  • Resultado final do processo seletivo 01/2023 pode ser acessado aqui.

Os candidatos classificados dentro do número de vagas previsto no edital receberão um e-mail com mais informações.