Edital de aluno especial primeiro semestre de 2020

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Matemática, do Instituto de Matemática e Estatística da
Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que
estão abertas as inscrições para a seleção de Alunos Especiais para o primeiro semestre de 2020.

Estão disponíveis para inscrição todas as disciplinas referentes ao semestre regular 2020/1. As disciplinas estão disponíveis AQUI.

As inscrições também podem ser enviadas, com a documentação COMPLETA, para o e-mail pos.ime.ufg@gmail.com. A Secretaria não se responsabiliza por conferência de documentos. O envio dos documentos legíveis e em sua totalidade de acordo com o Edital será de total responsabilidade do candidato.

Maiores detalhes, acesse AQUI.