S21-IME-121_Card-editavel.png

Seleção de alunos para concorrer ao programa institucional de doutorado sanduíche no exterior (PDSE)

Resultado

No período de 25/01/2021 à 12/02/2021 estarão abertas as inscrições para seleção interna de alunos regularmente matriculados no programa de pós-graduação, nível doutorado do IME-UFG para  concorrer ao Programa institucional de doutorado sanduíche no exterior (PDSE) conforme edital número 19/2019 da coordenação  de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior (CAPES) e edital número 02/2020 da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás (PRPG-UFG).

Os documentos necessários para a inscrição na Fase I (fase interna ao Programa de Pós-graduação) deverão ser enviados para: posgrad.ime@ufg.br.

Comissão de Seleção: A comissão interna de seleção do edital 02/2020 da PRPG-UFG será composta pelos professores Max Leandro Nobre Gonçalves (presidente) e Jhone Caldeira Silva e a discente Luana de Carvalho Maciel.

Resultado da seleção de candidatos no PPG: aqui

A interposição de recursos na Fase I deverá ser feita diretamente ao e-mail "posgrad.ime@ufg.br", contendo em assunto “Recurso Fase I PDSE 2020”.

* Não houve recursos apresentados sobre o resultado da seleção de candidatos na Fase I do processo seletivo.