S21-IME-121_Card-editavel.png

Seleção Interna para Bolsas FAPEG

Resultado

  A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) lançou no início de janeiro o edital nº 01/2021 para concessão de bolsas de formação de mestrado e doutorado para as Instituições de Ensino Superior de Goiás. Assim, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) tornou público em 01/02/2021 o edital de seleção interna de candidatos ao incentivo da Fapeg, ver Edital Interno da UFG02/2021-Fapeg.

 

     O Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFG foi contemplado com 2 (duas) bolsas de mestrado e 2 (duas) bolsas de doutorado. Os documentos necessários para a inscrição na seleção interna (conduzida pela coordenadoria do PPG-IME/UFG) deverão ser enviados, no período de 01/03/2021 à 15/03/2021, para o email: posgrad.ime@ufg.br.

    Lembrando que:

  •  As bolsas objeto do presente edital são exclusivas para estudantes regulares ingressantes, i.e. que irão iniciar os respectivos cursos de mestrado ou doutorado no 1o semestre letivo de 2021;
  • O discente não pode possuir nenhum vínculo empregatício, não possuir empresas ou quotas em sociedades empresárias, não acumular bolsa com outras da FAPEG ou de quaisquer agências nacionais ou estrangeiras de fomento ao ensino e à pesquisa ou congêneres, não ter recebido bolsa do CNPq, da Capes, da FAPEG ou de qualquer outra agência nacional ou estrangeira para a mesma modalidade e apresentar dedicação integral às atividades do programa de pós-graduação.

 

Inscrições Homologadas-Edital 01/2021 FAPEG:

Candidato

Homologação

Mestrado

 

1) Alessandra Carlos de Souza

Homologada

2) Josella Emanuelle Rodrigues Vieira

Homologada

3) Walafy Cristian Santos Matos

Homologada

Doutorado

 

1) Deysquele do Nascimento Avila

Homologada

2) Eduardo Dias Lima

Homologada

3) Gabriel Neves Cunha

Homologada

4) Jefferson Luís Arruda Oliveira

Homologada

 

Comissão de Seleção: A comissão interna de seleção do edital 01/2020 da FAPEG será composta pelos professores Max Leandro Nobre Gonçalves (presidente), Marcos Leandro Mendes Carvalho, Rodrigo Donizete Euzébio e Glaydston de Carvalho Bento, e a discente Luana de Carvalho Maciel. 

 

Resultado da seleção de candidatos no PPG: aqui

A interposição de recursos na Fase I deverá ser feita diretamente ao e-mail "posgrad.ime@ufg.br", contendo em assunto “Recurso Fase I  do Edital 01-FAPEG-2021”.