S21-IME-121_Card-editavel.png

Edital Aluno Especial 2020-2 (Resultado Final)

Publicado o Resultado Final

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Matemática, do Instituto de Matemática e Estatística da
Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, que
estão abertas as inscrições para a seleção de Alunos Especiais para o segundo semestre de 2020.

Estão disponíveis para inscrição todas as disciplinas referentes ao semestre 2020/2. As disciplinas estão disponíveis AQUI.

As inscrições devem ser enviadas, com a documentação COMPLETA, para o e-mail pos.ime.ufg@gmail.com. A Secretaria não se responsabiliza por conferência de documentos. O envio dos documentos legíveis e em sua totalidade de acordo com o Edital será de total responsabilidade do candidato.

Maiores detalhes, acesse AQUI.

Resultado Final

Após análise das solicitações dos requerentes, a coordenação do programa de Pós-graduação do IME-UFG promulga o resultado referente ao edital 01/2021 para aluno especial referente ao segundo semestre de 2020:

Requerente Disciplina Parecer

Danilo Limonta Rosa

Geometria Diferencial

José Carlos Neres Moreira

Geometria Diferencial

Rosemberg Pereira Serrano

Geometria Riemanniana

Deferido

Os alunos que tiverem intenção de cursar a disciplina, favor enviar um e-mail com a confirmação para pos.ime.ufg@gmail.com.

A matrícula será realizada por meio do recebimento do email de confirmação e dos documentos já entregues para inscrição, sem necessidade de comparecimento do aluno na Secretaria.