S21-IME-121_Card-editavel.png

Seleção de alunos para concorrer ao programa institucional de doutorado sanduíche no exterior (PDSE)

No período de 25/02/2022 à 11/03/2022 estarão abertas as inscrições para seleção interna de alunos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Matemática do IME-UFG, nível doutorado, para  concorrer ao Programa institucional de doutorado sanduíche no exterior (PDSE) conforme edital número 10/2022 da coordenação  de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior (CAPES) e edital número 02/2022 da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás (PRPG-UFG).

Os documentos necessários para a inscrição na Fase I (fase interna ao Programa de Pós-graduação) deverão ser enviados para: posgrad.ime@ufg.br.