Edital Professor Visitante

O edital para professor visitante foi publicado hoje. Todo o material está na webpage da PRODIRH, em https://www.prodirh.ufg.br/p/9056-editais-prof-substituto-e-ou-prof-visitante-e-prof-e-pesq-visitante-estrangeiro-2015.

 Veja a retificação do edital. Aqui.

Da inscrição:  8.1 - O período de inscrições será do dia 14/10/2015 a 30/10/2015.

8.2 - As inscrições poderão ser realizadas pelos candidatos, de forma presencial ou por meio eletrônico. 

8.2.1 - Na forma presencial o candidato deverá entregar no ato de inscrição requerimento dirigido ao Coordenador do Programa de Pós-Graduação, no qual pretende atuar, na Secretaria da Unidade onde o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu está locado de acordo com o horário de funcionamento a ser confirmado com a mesma, acompanhado dos seguintes documentos: 8.2.1.1 - formulário de inscrição, declarando o programa de pós-graduação no qual pretende atuar e o Comitê de Avaliação do CNPq pelo qual será avaliado; 8.2.1.2 - cópia autenticada do documento de identificação com fotografia nos termos da legislação vigente; 8.2.1.3 - cópia autenticada do diploma de Doutor ou equivalente nos termos da legislação vigente; 8.2.1.4 - Curriculum Lattes atualizado na base do CNPq, impresso, demonstrando atuação nas linhas de pesquisa do programa de pós-graduação no qual pretende atuar; 8.2.1.5 - comprovante de pagamento da taxa de inscrição, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 172,00 (cento e setenta e dois reais)

8.2.2 - Por meio eletrônico, o candidato deverá enviar e-mail, com o requerimento dirigido ao Coordenador do Programa de Pós-Graduação no qual pretende atuar, com os seguintes documentos anexados: 8.2.2.1 - requerimento 8.2.2.2 - formulário de inscrição, declarando o programa de pós-graduação no qual pretende atuar e o Comitê de Avaliação do CNPq pelo qual será avaliado; 8.2.2.3 - cópia do documento de identificação com fotografia nos termos da legislação vigente; 8.2.2.4 - cópia do diploma de Doutor ou equivalente nos termos da legislação vigente; 8.2.2.5 - Curriculum Lattes atualizado na base do CNPq, demonstrando atuação nas linhas de pesquisa do programa de pós-graduação no qual pretende atuar;

8.2.2.6 - comprovante de pagamento da taxa de inscrição, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 172,00 (cento e setenta e dois reais).

 

Para o Programa de Pós-Graduação em Matemática do IME/UFG, se o(a) candidato(a) optar inscrição por meio eletrônico,  o(a) candidato(a) deverá enviar para o e-mail: posgrad.ime@ufg.br todos os documentos solicitados nos itens  8.2.2.1 ao 8.2.2.5 e 8.2.2.6. Os formulários que deverão ser preenchidos se encontram ao final do edital. Para a emissão do GRU, encaminhar a solicitação via e-mail com o nome completo e o número do CPF para  o e-mail: posgrad.ime@ufg.br.

 

Para acessar o sistema de emissão de GRU e emitir o boleto para o pagamento da taxa de inscrição, veja o tutorial aqui.

 

Para a pontuação da produção intelectual e das atividades de orientação será utilizada a Resolução CEPEC 0002/2013. Veja o link

https://sistemas.ufg.br/consultas_publicas/resolucoes/arquivos/Resolucao_CEPEC_CONSUNI_2013_0002.pdf

 

Os Critérios de credenciamento/descredenciamento do Programa de Pós-Graduação em Matemática do IME/UFG, nível/perfil mínimo para que a inscrição do candidato seja homologada. Veja as normas aqui.

 

A comissão de docentes do  Programa de Pós-Graduação em Matemática do IME/UFG que fará a seleção na Fase I  será composta pelos professores:

Prof. Dr. Luis Roman Lucambio Perez (Presidente) - Professor Titular do IME/UFG.

Prof. Dr. José Valdo Abreu Gonçalves (membro) -    Professor Titular do IME/UFG.

Prof. Dr. Romildo da Silva Pina           (membro) -   Professor Titular do IME/UFG.

 

Para contactar o Programa de Pós-Graduação em Matemática do IME/UFG, encaminhar e-mail para posgrad.ime@ufg.br. O telefone é (+55)6235211208 ou (+55)6235211137.