Concessão 2017

Atenção: as bolsas poderão ser implementadas somente se o aluno apresentar comprovante de endereço, conta no Banco do Brasil, número de CPF, currículo lattes devidamente preenchido e estiver matriculado. A data limite é sempre até o sétimo dia do início de cada mês e caso os documentos não sejam providenciados até a data a bolsa será implementada somente no mês posterior. Após o início do curso caso haja demanda, a concessão de bolsas poderá ser revista observando o coeficiente de rendimento do(a) aluno(a).

A concessão de bolsas 2017 para alunos aceitos para ingresso a partir de março/2017:

a) mestrado: devido a existência de cotas de bolsas CAPES e CNPq, todos os alunos aceitos a partir de março de 2016 terão bolsas implementadas a partir de março/2017 ou abril/2017. Considerando a classificação dos candidatos, a concessão de bolsas seguirá a seguinte ordem:

1) Raquel Pereira de Araújo; 2) Samuel Carlos de Souza Ferreira; 3) Edith Janeth Potosí Estrada;

4) Ana Paula de Melo da Costa; 5) Wilmer Sanchez Grueso; 6) Ruby Johana Cuero Zuniga; 7) Erik Antonio Rojas Mendoza; 8) Nielson Honorio Caires; 9) Róbson Lousa dos Santos; 10) Heric Marques Correa; 11) Santiago David Carlosama; 12) Debora Naiure Araujo Costa; 13) Camila Santos de Sá; 14) João César Reis Alves; 15) Pâmula José Caldeira; 16) Juliana M Sanches; 17) Mireli Uana Marques.

b) doutorado: considerando a análise do histórico apresentado no ato da inscrição e a classificação dos candidatos, a concessão de bolsas seguirá a seguinte ordem:

1) Karla Carolina Vicente de Sousa; 2) Murilo André de Jesus Zigart; 3)Tiago da Costa Menezes; 4)Ray Victor Guimarães Serra; 5) Stefanio Moreno de Sousa; 6)Gustavo Silvestre do Amaral Costa; 7) Marcos Coutinho Mota; 8)Alexandre Henrique Afonso Campos

9) Rafael Lima Oliveira; 10) Mayk Joaquim dos Santos; 11) Mariana Queiroz Velter; 12) Bruna Silveira Pavlack.

Para o doutorado, existe a previsão da implementação de 2(ou 3) bolsas a partir de março/2017. Bolsa para ser implementada em junho/2017 ou julho/2017, caso tenha edital Fapeg, e mais uma em setembro/2017 ou outubro/2017. Todo ano a FAPEG tem concedido 3 bolsas de doutorado para serem implementadas a partir de junho. A concessão de bolsas seguirá esta classificação enquanto não houver dados adicionais, por exemplo, desempenho no primeiro semestre/2017.

Comissão de Bolsas em 02/03/2017.