Concessão de Bolsas 2019

ATENÇÃO - ATUALIZADO (14/01/2019): Conforme consta nos Editais 05 e 06/2018 de 27 de agosto de 2018, o candidato classificado e selecionado no processo seletivo e matriculado no Curso poderá se candidatar a bolsa de estudos desde que atenda os critérios estabelecidos pelas agências de financiamento, conforme a quantidade de bolsas disponíveis. As mesmas poderão ser implementadas somente se o aluno apresentar comprovante de endereço, conta no Banco do Brasil, número de CPF, currículo lattes devidamente preenchido e estiver matriculado. A data limite é sempre até o sétimo dia do início de cada mês e, caso os documentos não sejam providenciados até a data, a bolsa será implementada somente no mês posterior. Após o início do curso caso haja demanda, a concessão de bolsas poderá ser revista observando o coeficiente de rendimento do(a) aluno(a).

Concessão de bolsas para alunos aceitos no processo seletivo referente aos EDITAIS 05 e 06/2018 de 27 de agosto de 2018 para ingresso a partir de março/2019:

a) MESTRADO: Temos 05 (cinco) bolsas as quais poderão ser implementadas a partir de março ou abril de 2019, 3 (três) bolsas que poderão ser implementadas a partir de junho ou julho de 2019 e mais 3 (três) bolsas que poderão ser implementadas a partir de agosto ou setembro de 2019.

Considerando a classificação dos candidatos, a concessão de bolsas seguirá a seguinte ordem:

1. Gabriela Torres
  23. Michele Mariane de Oliveira;
  24. Paulo Roberto Bezerra da Cruz;
  25. Roniel Antonio de Araujo;
  26. Tariana de Oliveira Camargo.

b) DOUTORADO: Temos 7 (sete) bolsas as quais poderão ser implementadas a partir de março ou abril de 2019 e 1 (uma) bolsa que poderá ser implementada a partir de maio de 2019.

1.  Danilo Rodrigues de Souza;

2.  Ana Paula de Melo da Costa;

3.  Elianderson Meneses Santos;

4.  Samuel Carlos de Souza Ferreira;

5.  Igor Chagas Santos;

6.  Robson Lousa dos Santos;

7.  Lenison Alves de Queiroz;

8.  Veronica Santana Reis;

9.  Thaylon Souza de Oliveira;

10. Thamara Policarpo Mendes;

11. Fredys Castellano;

12. Mayara Duarte de Araujo Caldas;

13. Ronisio Moises Ribeiro;

14. Josimauro Borges de Carvalho;

15. Raquel Pereira de Araujo;

16. Edith Janeth Potosi Estrada

Ainda existe a possibilidade de surgir mais algumas bolsas de mestrado da CAPES além das que estão previstas acima.  Qualquer novidade nesse sentido os candidatos serão comunicados.
Nos últimos anos tivemos vários alunos contemplados com bolsas de mestrado/doutorado da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás - FAPEG. Apenas nesse ano nossos alunos tiveram a oportunidade de concorrer em cerca de 3 (três) editais.

Comissão de Bolsas em 12/11/2018.