Calendário2012

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA

CALENDÁRIO ESPECÍFICO PARA A PÓS-GRADUAÇÃO EM MATEMÁTICA

JANEIRO/2012

Dia 04 (4a feira)  Início da Escola de Verão/2012:

Análise Funcional (Disciplina de Seleção do Doutorado), Tópicos de EDP Não Linear (Disciplina regular do Doutorado), Tópicos de Geometria (Disciplina regular do Doutorado), Tópicos de Otimização (Disciplina regular do Doutorado), Tópicos de Sistemas Dinâmicos (Disciplina regular do Doutorado), Tópicos de Análise na Reta (Disciplina de Seleção do Mestrado), Tópicos Álgebra (Disciplina  de Mestrado), Tópicos de Geometria (Disciplina regular do Mestrado), Probabilidade (Disciplina regular do Mestrado), Tópicos de Sistemas Dinâmicos (Disciplina regular do Mestrado).

FEVEREIRO/2012

Dia 01 (4a  feira) Exame de Língua Inglesa.

Dia 03 (6a  feira) Término  das disciplina: Análise Funcional (disciplina de seleção do Doutorado).

Dia 10 (6a  feira) Término  das disciplina: Análise na Reta (disciplina de seleção do Mestrado).

Dia 25 (Sábado) Promulgação do resultado final do processo seletivo ao curso de doutorado e mestrado  em matemática para ingresso no primeiro semestre/2012.

Dia 27 (2a feira)  Início das inscrições para seleção de alunos especiais (mestrado e doutorado).

MARÇO/2012

Dia 01 (5a feira) Início das inscrições on-line  para seleção de novos estudantes bolsistas (PIBIC), (PIBIC-AF)    e  voluntários (PIVIC), referente  ao Período 2012/2013.

Dia 02 (6a feira) Término das inscrições, conforme edital,  para seleção de alunos especiais (mestrado e doutorado).

Dia 05 (2a feira) Início das aulas.

Início das matrículas para alunos regulares (mestrado e doutorado).

Dia 08 (5a feira) Publicação do Resultado da seleção de alunos especiais (mestrado e doutorado).

Dia 09 (6a feira) Término da Escola de Verão/2011.

Dia 16  (6a feira) Término das matrículas para alunos regulares e especiais (mestrado e doutorado).

Dia 29 (5a feira) Término das inscrições on-line para seleção de novos estudantes bolsistas (PIBIC), (PIBIC-AF)     e voluntários (PIVIC) , referente  ao Período 2012/2013.

Dia 29 e 30  (5a  e  6a  feira)  Apresentação da proposta para o Exame de Qualificação Oral  (doutorado).

Dia 30 (6a feira) Prazo final para apresentação de plano de estágio-docência para realização no primeiro   semestre de 2012.

ABRIL/2012

Dia 09 (2a feira) Último prazo para alteração da matrícula com cancelamentos ou acréscimos de  disciplinas e  trancamento de matrícula.

Dia 27  (6a feira)  Prazo final para  submissão do plano de dissertação de  mestrado.

MAIO/2012

Dia 20 (6a feira ) Definição da oferta de disciplinas /seminários para o segundo semestre de 2012.

JUNHO/2012

Dia 18 e 19 (2a  e  3a  feira)  Inscrição para o Exame de Qualificação Oral  (doutorado).

Dia 25 (2a feira)  Início dos Exame de Qualificação Oral  (doutorado).

Início das inscrições, conforme edital,  para alunos especiais (mestrado e doutorado).

Dia 29 (6afeira)  Término das aulas do primeiro semestre de 2012.

Dia 29 (6a feira) Término dos Exame de Qualificação Oral  (doutorado).

JULHO/2012

Dia 06 (6a feira) Prazo final para a entrega de notas (conceitos) e freqüências (%) na Secretaria do Programa.

AGOSTO/2012

Dia 03 (6a feira) Término das inscrições, conforme edital,  para seleção de alunos especiais (mestrado e doutorado).

Dia 06 (2a feira) Início das aulas do segundo semestre de 2012.

Início das matrículas para alunos regulares  (mestrado e doutorado).

Dia 08 (4a feira) Divulgação do resultado da seleção de alunos especiais

Início das matrículas para alunos especiais (mestrado e doutorado).

Dia 10 (6a feira) Término das  matrículas para alunos regulares e especiais (mestrado e doutorado).

Dia 17 (6a feira) Exame de Língua Estrangeira (mestrado e doutorado).

Dia 31 (6a feira) Prazo final para apresentação de plano de estágio-docência para realização no  segundo semestre de 2012.

SETEMBRO/2012

Dia 10 (2a feira) Último prazo para alteração da matrícula com cancelamentos ou acréscimos de disciplinas e  trancamento de matrícula.

Dia 28 (6a feira) Sugestão de lançamento do edital de seleção mestrado/doutorado para ingresso no

primeiro semestre de 2013.

OUTUBRO/2012

Dia 01 (2a feira)  Início das inscrições, conforme edital,  no processo seletivo de  mestrado/doutorado para ingresso no primeiro semestre de 2013.

Dia 19 (6a feira) Definição da oferta de disciplinas /seminários para o verão  e  primeiro semestre de 2013.

NOVEMBRO/2012

Dia 23 (6a feira) Final das aulas do segundo semestre de 2012.

Dia 30 (6a feira) Prazo final para efetivação da inscrição, conforme edital, no processo seletivo  de mestrado/doutorado para ingresso no primeiro semestre de 2013.

DEZEMBRO/2012

Dia 06 e 07  (5a  e  6a  feira)  Inscrição para o Exame de Qualificação Escrito (mestrado e doutorado).

Dia 07 (6a feira)  Prazo final para a entrega de notas (conceitos) e frequências (%) na Secretaria do Curso.

Dia 10 (2a feira) Início do Exame de Qualificação  (mestrado e doutorado).

Dia  14 (6a feira) Término do Exame de Qualificação (mestrado e doutorado).

JANEIRO/2013

Dia 07 (2a feira)  Início da Escola de Verão/2013.

FEVEREIRO/2013

Dia 22 (6a feira)  Promulgação do resultado final do processo seletivo ao curso de doutorado e mestrado  em

matemática para ingresso no primeiro semestre/2013.

MARÇO/2013

Dia 08 (6a feira)   Término da Escola de Verão/2013.

Obs: Reuniões da CPG e da CA não constam neste calendário.

Divulgação na página:   07 de Dezembro de 2012.